domingo, 7 de junho de 2009

Mais um momento de desmoralização de Sérgio 'Imoraes' - Circus Brasilias!



Comentário do jornalista Danilo Gentili no seu blog.

O Deputado Sérgio Moraes, aquele que pouco se lixa para a opinião pública, é condenado em primeira instância de Lenocínio (esse crime constitui na exploração da mãe de alguns políticos).

Além disso é acusado de receptação de jóias roubadas, agressão e até mesmo de usar o dinheiro público para ligar para tele-sexo. Com uma ficha tão extensa assim até o PCC teria receio em escolher esse cara como representante.

Eu fui falar com essa excelentíssima figura esses dias e os argumentos que ele deu para todas minhas perguntas foram: "Você é viado" e "Vi você comendo um viado". A comunidade gay pediu satisfações ao deputado por ter dito isso. Ao que tudo indica eu sou tão desprezível que até os gays se ofenderam quando foram xingados de Danilo.

O valentão gaúcho foi chorar para o presidente da Câmara, Michel Temer, para ele proibir nossa entrada no Congresso. Disse que devo ser barrado porque tento desmoralizar a casa. Mas veja bem, se todo mundo que desmoralizar a casa for impedido de entrar lá, onde os deputados vão se reunir para "trabalhar"?

Enfim, escrevi isso só para agradecer todos vocês que elegeram Sérgio Moraes, Edmar Moreira e pessoas semelhantes. Obrigado mesmo, de coração. Ano que vem tem mais eleições e já fiquei sabendo que o Jack Stripador vai se candidatar. Conto com vocês hein!

Alexandre Rios.

Nenhum comentário: