quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Poema - Tudo bem?

Esse poema eu fiz tem uns 4 a 5 anos e é um dos meus preferidos.Também é um dos mais simples que eu já fiz.
Depois colocarei aqui no blog mais alguns poemas meus.
--------------------------------------------------------------------------------------

Tudo bem?


Nesse momento tudo certo.
Está tudo bem mesmo?
Não tenho certeza do que é incerto.
Mas vamos lá...vamos ser felizes.
O que é a felicidade?
Apenas uma palavra.
Assim como tristeza, medo e alegria.
Não, não...a felicidade está no sorriso, está no olhar.
Está no seu modo de cantar.
Será tudo isso loucura?
Ou será uma censura ao meu modo de pensar?
Já sei.É aquela nuvem.
Enquanto não chover, nada se resolverá.
Você está aqui ou não está?
Meu corpo está. Meu pensamento em outro lugar.
O que eu faço agora?
Durma. Espere a chuva passar.
Amanhã eu lhe acordo.
Ou melhor, o sol.
Está tudo bem agora?
Sim. Tudo de acordo.


Eduardo Vasconcelos.

Nenhum comentário: