sábado, 24 de janeiro de 2009

Obama popstar

Agora é oficial. George W. Bush, o mais massacrado, culpado pelo terrorismo, pela crise financeira, pelo aquecimento global e por todos os problemas do mundo pode suspirar aliviado. Pra ele, it's over. Com todas as divergências, do simplismo politicamente correto ao vazio eloquente dos discursos, da falta de bagagem ao apelo salvacionista a um change que já rende frutos divertidos - a começar pelos nada tradicionais nomes da equipe, resta desejar ao fenômeno do século: good luck, Mr. Obama, você vai precisar, e avante.

Thales Azevedo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho receio das soluções "by Obama". São muitas propostas contraditórias e certamente incompatíveis com o modelo ultra-consumista americano. Ainda mais quando passamos por uma delicada situação de recuperação econômica.

Marcos O. C. Alves disse...

Eu tenho receio de ter um presidete dos EUA tão popular no mundo. Já tenho saudades de Bush!

Rafael Cerqueira disse...

aauhaiuahiuahuiahuiahiuahiuah
Nao sou a favor da posse de Obama por causa das conseqüências econômicas para o Brasil.Mas falar em saudade de Bush uma altura dessa?Bush fez sim uma gestao ruim e concordo ao falar que a culpa toda nao foi dela da merda como as coisas estao indo e que Obama sera o salvador da america.Entretanto temos que admitir que o governo Bush eh um dos piores da historia amaericana.Desde o governo de Richard Nixon que sofreu impeachment.Mas vamos esperar pra ver, e acho que mesmo que Obama nao tenha o sucesso previsto a popularidade dele e grande e vai provavelmente conseguir outro mandato.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u432926.shtml